quarta-feira, 30 de agosto de 2017

TER MOTIVAÇÃO É ROMPER BARREIRAS


O que atravessa sua vida neste momento? Preocupações com os pais, com os filhos, com o trabalho, com os prazos?

Momentos de aflição, de desconforto, de não realização fazem parte da nossa vida. Contudo, eles não podem dominar por completo nossos pensamentos e comportamentos, nos encarcerando progressivamente até nos tornar opressivos. Não!

É preciso dar um basta de uma vez por todas em nossos medos, nas preocupações exageradas, nos pensamentos obsessivos e mirarmos o horizonte, preparando-nos para aceitar o caminho que se mostra à nossa frente, sem fraquejar, sem nos ater aos obstáculos que aparecem, mantendo-nos firmes, resolutos nos valores e princípios que norteiam à boa conduta.

Pare por alguns minutos e reflita bem sobre o que você quer para sua vida, para seus filhos, para sua família, seu trabalho, seu presente e faça-o já! Não perca mais tempo; não desperdice os anos de vida com medos infundados, rotinas vazias, que nos impedem de viver uma vida plena, próspera, cheia de fé e de esperança, motivados à realizações cada vez maiores. Esse é o seu momento, caro leitor. Essa é a sua vez! Motive-se e enfrente, com cabeça erguida, tudo o que aparecer no caminho de sua vida, com dignidade, integridade e retidão de princípios. Sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário