domingo, 18 de dezembro de 2016

MOTIVAÇÃO: UM PASSO A MAIS!

Ao longo de nossos dias, toda a pressão sofrida, no trabalho, em casa, das pessoas que convivem conosco, transforma-s, aos poucos, em uma bola de neve enorme, se não estancarmos, uma vez por todas, toda a sensação opressiva emocionalmente. Quando nos deixamos abater pelo desânimo; por todas as vezes em que temos a sensação de "enxugar gelo"; pelas ocasiões em que não conseguimos vislumbrar "luz no fim do túnel", chegamos ao final do dia esgotados fisica e mentalmente. Contudo, convido você a não esmorecer.

Quando você estiver em uma situação dessas (o que é muito provável que sim), ao fazer sua meditação diária, ao entrar em contato com o Criador, não peça cargas mais leves para suportar sua caminhada na vida, e sim, ombros mais fortes. Ao pedir isto, adquirimos uma força interna (o Criador conhece tudo, vê tudo e ouve sua súplica), uma motivação que nada nem ninguém nos derrubará!

Força, caro amigo leito., A travessia da vida é longa, com percalços, porém conduz-nos à alegria sem par! Sucesso e até sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário