terça-feira, 15 de novembro de 2016

A MOTIVAÇÃO TAMBÉM REQUER TRANQUILIDADE...

O que realmente representa o descanso e a tranquilidade para mim?
Muito pensam que tranquilidade é fazer nada, ficar parando para o horizonte, sem agir, sem construir nada para si e para os outros. Não é assim; isso não é tranquilidade; é inércia, paralisia. Só pode ser prejudicial.
Descanso e tranquilidade, para mim, significam perder-se na imensidão, com a mente voltada para o infinito, com o espírito livre e aberto para a Graça, para novas ideias, aberto às inovações, à criatividade.
Não precisa de muito tempo, porém experimente manter a mente quieta, relaxada por cinco a dez minutos e você verá a diferença. Você será uma pessoa mais equilibrada, com o corpo descansado das tensões que nos assolam a cada instante do dia.
Cada momento de sua vida é um milagre, um mistério. Pois bem, “desvende-o”, aproveitando para deleite próprio o momento de estar “a sós” consigo, porém agindo constantemente. Não fique parado, esperando os acontecimentos te ditarem o que fazer, o que pensar, como reagir.
A tranquilidade de espírito te dará forças para manter-se ereto (a), firmes, criativos e extremamente motivados a alçar vôos mais altos, a alcançar os sonhos mais escondidos no “cofre do coração”, além de te ajudar a relacionar-se bem consigo e com as pessoas ao seu redor. Então... o que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário