sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VOCÊ PRECISA ENCONTRAR AQUILO QUE VOCÊ AMA!

Por vezes, a vida nos apresenta certas "peculiaridades", situações difíceis que nos fazem tropeçar. Paramos, nos situamos no tempo e no espaço, tentamos recobrar todos os acontecimentos que anteciparam esta situação e, finalmente, nos fazemos a pergunta: "eu realmente amo e coloco toda a vontade, o coração naquilo que faço?
É, amigos, acontece que a vida nos "bate" forte exatamente para nos acordar e nos fazer atentos às inspirações da fé, da esperança e da sabedoria, tendo bom-senso e equilíbrio naquilo que desejamos e agimos.  Eu estou convencida que a única coisa que me faz continuar é que amo o que faço. E isso vale para todos os setores da nossa vida, inclusive trabalho. O trabalho toma uma grande parte de nossos anos e o único meio de ficarmos satisfeitos é amar o que fazemos.
Se você ainda não encontrou o que ama, não se preocupe: continue caminhando e procurando. Só não pode parar! Da mesma maneira como todos os problemas, você também saberá quando encontrar a solução, o gosto. Costumo falar com as pessoas que tenho contato que os anos nos fazem melhorar a busca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário