sexta-feira, 15 de julho de 2016

SEI QUE VOCE PODE TOMAR DECISÕES DE QUALIDADE EM SEU CAMINHO!

Não é o que acontece no presente muito menos o que aconteceu no passado que determinará quem você de torna. São suas decisões que determinarão o seu destino. O foco no que você quer alcançar, as coisas e os valores que realmente significam para você e o que você vai fazer a respeito é que farão a diferença. Muitos não tomam de forma consciente suas decisões. Navegam no mar "seguindo o fluxo", como se não fossem protagonistas da própria história. Tornam-se parte da massa de gente que se deixa guiar pelas circunstâncias da vida, pela experiência de outros, pela opinião alheia, permanecendo "Inconscientes". Assim, logo são apanhados pelas ondas impetuosas, que acarretarão o naufrágio do seu barco. Pode ser que esse naufrágio seja a perda de um amigo ou parente querido; pode ser dificuldade financeira; pode ser a perda de um emprego; pode ser doença física ou espiritual. Esse "naufrágio" pode  traduzir-se de muitas maneiras. Como inverter essa situação?
É bem provável que os desafios que aparecem em nossa jornada poderiam ser evitados se nós estivéssemos conduzindo o "leme do barco da vida", por meio da tomada de decisão em todos os aspectos de nossas vidas. Por isso, determine o curso para onde você quer seguir; seja objetivo nas ideias e tenha um plano claro, simples e real, a fim e tomar decisões equilibradas e de qualidade pelo caminho.
Pode ser que você não esteja conscientemente seguro de tomar decisões; acredite, seu cérebro está preparadíssimo para enfrentar desafios e de tomar decisões cabíveis. Você tem um potencial enorme para isto. É uma força invisível que desencadeia uma motivação interna, que irá dirigir seus pensamentos, sua convicção, seus sentimentos a cada momento de sua existência. É importante saber que o seu consciente é, muitas vezes, regido pelo subconsciente. É a sinergia do consciente e do subconsciente que é responsável pela força que irá impulsiona-lo ou detê-lo a agir, determinando seu nível de sucesso e felicidade.
A boa notícia que escrevo para vocês é que vocês podem sobrepor a esse sistema, tomando decisões de qualidade, conscientes, em qualquer momento da vida. Não permitamos que o passado e a insegurança frente ao futuro determinem nossas atitudes, a execução de tarefas, a motivação e o conhecimento de si próprio.
Coragem! Cada passo que você dá em direção ao horizonte das expectativas de realização, é uma coisa nova que surge e que te motiva para o alcance dos objetivos tão sonhados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário