sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SE OLHASSE PARA TRÁS, O QUE LAMENTARIA NÃO TER FEITO?


Pergunta capciosa, não é? Ela mexe conosco, com nossos sentimentos e emoções mais íntimos. Não quero que você se entristeça por lembrar de fatos passados, os quais você decidiu terminantemente esquecer. Peço que você pense nelas e se perdoe e perdoe as pessoas que te causaram sofrimentos, estejam vivas ou não.

A proposta que faço a você é se perguntar quais desejos e sonhos que você tem há tempos e não os coloca em prática?

Nenhum sonho é perdido. Há sempre tempo para retomarmos aquela "lista de desejos na vida" e colocá-la, uma a um, em prática. Tudo é possível quando fazemos com motivação e coração confiante e aberto.

Não tenha tanto medo de agir. Tente de forma crescente, contínua, alimentando a motivação interna e, consequentemente você estará fazendo maravilhas, além de motivar aquela pessoa que está ao seu lado desanimada, esperando por uma "centelha de chama" para reavivar sua vontade de viver.
Lembre-se: o passado vai estar sempre conosco – é nosso DNA – mas não podemos pensar nele só com nostalgia, mas com um olhar sobre o que podemos criar a partir disso. Desejo todo o bem para você empreender, motivar-se.

2 comentários:

  1. O texto incentiva-nos a lançar um novo olhar para o nosso momento presente.

    ResponderExcluir
  2. Ter apreço e atenção às ações no presente, nos incentiva e nos faz mais eficientes e eficazes na realização de todos as tarefas e sonhos planejados.

    ResponderExcluir